CDZ Mythos - RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fatos-Narrações-Acontecimentos

2 participantes

Ir para baixo

Fatos-Narrações-Acontecimentos Empty Fatos-Narrações-Acontecimentos

Mensagem  Ikelos de Virgem Qui Fev 12, 2009 1:34 pm

Aew pessoal, agora eu to aki pra faser uma reclamação...

Não gostei da atitude da "ADM" Athena, pq tipo, o narrador dos fatos era o Cosmo... Ela não tem o direito de chegar e distorcer a história q ele fez. Na minha opinião. O Deus especifico não pode atuar como narrador no seu lugar.. Como exemplo: Hades no sub mundo, Athena no santuário e por ai vai. E tbm sem contar no q ela fez. Ela cortou todas as chances dagente.
Distorceu completamente a história, alem de aumentar o nível de dificuldade dagente do santuário. Pow, era pra cada narrador terminar o q fez. Assim cada um toma conta de sua história, na minha opnião o Cosmo começou, então ele deve terminar os fatos.
Ikelos de Virgem
Ikelos de Virgem
Cavaleiro
Cavaleiro

Masculino
Número de Mensagens : 44
Idade : 30
Localização : 6ª casa | Casa de Virgem.
[ Categoria ] : Cavaleiro de Ouro
[ Armadura ] : VIRGEM
Data de inscrição : 06/02/2009

[ Mythos Knight ]
[ Vida ]:
Fatos-Narrações-Acontecimentos Left_bar_bleue35/35Fatos-Narrações-Acontecimentos Bleue610  (35/35)
[ Cosmo ]:
Fatos-Narrações-Acontecimentos Left_bar_bleue40/40Fatos-Narrações-Acontecimentos Bleue610  (40/40)
[ Armadura ]:
Fatos-Narrações-Acontecimentos Left_bar_bleue100/100Fatos-Narrações-Acontecimentos Bleue610  (100/100)

Ir para o topo Ir para baixo

Fatos-Narrações-Acontecimentos Empty Re: Fatos-Narrações-Acontecimentos

Mensagem  Teresa de Gêmeos Qui Fev 12, 2009 2:32 pm

acho que ja foi resolvido isso XD
Teresa de Gêmeos
Teresa de Gêmeos
Cavaleiro
Cavaleiro

Feminino
Número de Mensagens : 43
[ Categoria ] : Amazona de Ouro
[ Armadura ] : GÊMEOS
Data de inscrição : 08/02/2009

[ Mythos Knight ]
[ Vida ]:
Fatos-Narrações-Acontecimentos Left_bar_bleue65/65Fatos-Narrações-Acontecimentos Bleue610  (65/65)
[ Cosmo ]:
Fatos-Narrações-Acontecimentos Left_bar_bleue65/65Fatos-Narrações-Acontecimentos Bleue610  (65/65)
[ Armadura ]:
Fatos-Narrações-Acontecimentos Left_bar_bleue100/100Fatos-Narrações-Acontecimentos Bleue610  (100/100)

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos