CDZ Mythos - RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Saga no horário político

3 participantes

Ir para baixo

Saga no horário político Empty Saga no horário político

Mensagem  Kali Ter Fev 17, 2009 7:40 am

Só não ponho na fanfic pq eh mta zuera =D

*Interrompemos nossa programação normal para transmitir o Horário Eleitoral Gratuito, assegurado pela Lei...*

Saga - *chuta tudo* CALABOCA E ME DEIXA ENTRAR LOGO QUE EU TÔ PAGANDO!! HIHIHIHIHIHEHEHEHEHEHEHEHEHAHAHAHAHAHA!!!!!!!

Kanon - U.u

Saga - E VOCÊ SAI PRA LÁ TAMBÉM Ô CLONE MALFEITO!!! >.<

Kanon - Quero só ver... *vai pra platéia comer uma pipoca*

Saga - Bom, onde estávamos mesmo? Ah sim, VOTEM EM MIM PORQUE SENÃO É EG NAS FUÇAS!! HIHIHIHIHIHEHEHEHEHEHEHEHAHAHAHAHAHA!!!!!

Kanon - Dá licença que eu que sou seu marqueteiro aqui? ú.u

Saga - HUNF!!! SE CONSEGUIR 100 ELEITORES PRA MIM ATÉ O FINAL DO MÉS EU PÁRO DE USAR AS SUAS CALÇAS PREFERIDAS!! HIHIHIHIHEHEHEHEHEHAHAHAHAHAHA

Kanon - Bom gente... *ajeitando a câmera para que focalizasse bem em seu rosto* Como vocês sabem, Saga já foi o Mestre do Santuário de Atena. Tudo bem que o cargo foi roubado, mas nessa vida de político nada é tão honesto não é mesmo?

Saga - INJUSTO!! ROUBADO NADA, EU SOU UM DEUS E MERECIA MUITO MAIS DO QUE AQUILO!! HIHIHIHIHIHEHEHEHEHAHAHAHAHAHAHA!!!

Kanon - Ern... esqueçam, ele não tomou o remédio ainda hoje. u.u Continuando... Saga tem treze anos de experiência em roubalheira e mentira! ^^ E eu, como seu vice e acessor direto, também tenho muita experiência em engambelar a galera do fundo do mar... o Poseida manezão... a sereia gostosa... os seis otários lá... e até Atena, porque eu e o Saga nos fingimos de bonzinhos em Hades e tooooodo mundo, até vocês acreditaram!! XD Quer melhor político do que a gente?

Saga - MALUF E MARCOS VALÉRIO TÃO COM INVEJA!! HIHIHIHIHIHIHIHEHEHEHEHEHEHAHAHAHAHAHA!!!!!!!!!!

Kanon - Pois é! ^^ Então, mas nós dois roubaremos PELO POVO!! O típico "rouba mas faz"! Vamos trazer o orgulho aos brasileiros, mandando esses estrangeiros pra PQP!!

Saga - Mas Kanon, a gente TAMBÉM é estrangeiro... U.u

Kanon - A gente não conta! Então, vamos fazer Copa do Mundo todos os anos, fazer das escolas um lugar onde o jovem aprenda a ROUBAR desde cedo, além de dar EG e HIHIHIHIHEHEHAHAHAHAHA
Kali
Kali
AdM Primordial
AdM Primordial

Feminino
Número de Mensagens : 230
Idade : 33
[ Categoria ] : DEUSA
[ Armadura ] : MANTOS SAGRADOS
Data de inscrição : 02/02/2009

[ Mythos Knight ]
[ Vida ]:
Saga no horário político Left_bar_bleue125/125Saga no horário político Bleue610  (125/125)
[ Cosmo ]:
Saga no horário político Left_bar_bleue300/300Saga no horário político Bleue610  (300/300)
[ Armadura ]:
Saga no horário político Left_bar_bleue1000/1000Saga no horário político Bleue610  (1000/1000)

https://cdzmythos.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Saga no horário político Empty cont.

Mensagem  Kali Ter Fev 17, 2009 7:41 am

Saga - ISSO MESMO, TODO MUNDO VAI SER APRENDIZ DE SAGA E SABER DIREITINHO COMO DOMINAR O MUNDOOOOOO HIHIHIHIHIHEHEHEHEHEHAHAHAHA

Kanon - Vamos desviar a verba APENAS pra cuidar do país e detonar com o Bush lá fora, além de soltar Satã Imperial naquela Rainha esclerosada da Inglaterra e no Bruxa de Blair, fazendo com que a Divida Externa do Brasil seja CANCELADA pra sempre!!

Saga e Kanon - HIHIHIHIHIHEHEHEHEHEHEHAHAHAHAHA!!!!!!!

Saga - ISSAÊ!! VOTE SAGA PRESIDENTE E KANON VICE!!

33!!! Porque "3" é o número da Casa de Gêmeos!!

Deputado federal: Hades-sama!
33.666!

Deputado Estadual: Sarah-sama XD
3366

Governador: Gigas
336

(Gigas: O mééééééssstri me deixou essssse cargo... ^^ Pelo menos issssooooo...)

--------------------

*Anunciamos o final do Horário Eleitoral Gratuito.*

Saga - FDP!!!! SÓ ISSO? DA PRÓXIMA VEZ QUERO UMA HORA EXTRA DE HORARIO!! HIHIHIHIHIHIHIHIHEHEHEHEHEHEHEHAHAHAHAHAHA!!!!


by Sarah na comu Saga para Presidente
Kali
Kali
AdM Primordial
AdM Primordial

Feminino
Número de Mensagens : 230
Idade : 33
[ Categoria ] : DEUSA
[ Armadura ] : MANTOS SAGRADOS
Data de inscrição : 02/02/2009

[ Mythos Knight ]
[ Vida ]:
Saga no horário político Left_bar_bleue125/125Saga no horário político Bleue610  (125/125)
[ Cosmo ]:
Saga no horário político Left_bar_bleue300/300Saga no horário político Bleue610  (300/300)
[ Armadura ]:
Saga no horário político Left_bar_bleue1000/1000Saga no horário político Bleue610  (1000/1000)

https://cdzmythos.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Saga no horário político Empty Re: Saga no horário político

Mensagem  Alleluyah de Ikarus Ter Fev 17, 2009 7:47 am

HIHIHIHEHEHEHAHAHAHAHAHA


- qi foi isso? Saga no horário político 6120
Alleluyah de Ikarus
Alleluyah de Ikarus
Anjo
Anjo

Masculino
Número de Mensagens : 10
[ Categoria ] : Anjo Cabalistico
[ Armadura ] : IKARUS
Data de inscrição : 17/02/2009

[ Mythos Knight ]
[ Vida ]:
Saga no horário político Left_bar_bleue50/50Saga no horário político Bleue610  (50/50)
[ Cosmo ]:
Saga no horário político Left_bar_bleue80/80Saga no horário político Bleue610  (80/80)
[ Armadura ]:
Saga no horário político Left_bar_bleue100/100Saga no horário político Bleue610  (100/100)

Ir para o topo Ir para baixo

Saga no horário político Empty Re: Saga no horário político

Mensagem  Claire de Aquário Ter Fev 17, 2009 7:53 am

Hahahahahahahahaha

Mto doido
Claire de Aquário
Claire de Aquário
Cavaleiro
Cavaleiro

Feminino
Número de Mensagens : 44
Idade : 33
[ Categoria ] : Amazona de Ouro
[ Armadura ] : AQUÁRIO
Data de inscrição : 07/02/2009

[ Mythos Knight ]
[ Vida ]:
Saga no horário político Left_bar_bleue55/55Saga no horário político Bleue610  (55/55)
[ Cosmo ]:
Saga no horário político Left_bar_bleue40/40Saga no horário político Bleue610  (40/40)
[ Armadura ]:
Saga no horário político Left_bar_bleue100/100Saga no horário político Bleue610  (100/100)

Ir para o topo Ir para baixo

Saga no horário político Empty Re: Saga no horário político

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos