CDZ Mythos - RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[OCEANO] Thanatos de Oceano

Ir para baixo

[OCEANO] Thanatos de Oceano Empty [OCEANO] Thanatos de Oceano

Mensagem  Kali Qui Fev 26, 2009 12:28 pm

=== Ficha Técnica ===

Nome: Thanatos
Idade: 28
Local de Nascimento: Inglaterra
Local de Treinamento: Olimpo
Mestre: Cronos

Reino: Olimpo
[ Armadura ]: Armadura de Oceano
[ Nivel ]: 12

Personalidade : Calmo e sereno não se inrrita facilmente sempre cuidadoso sempre primeiro verifica a força do inimigo para saber do que é capaz nunca subestima o poder de qualquer ser.

Aparencia : Cabelo Curto de cor Negra olhos acizentados como se estivesse possuido altura 1 metros e 85 centimetros.

Historia : Thanatos era um orfão que vivia num orfanato ate que um certo dia começou a ter visoes de uma luta sangrenta onde homens vestiam trajes que pareciam com armaduras, Thanatos estava vendo sua ultima encarnação que lutava desde esses dias Thanatos começou a pesquisar sobre o que tinha visto em seus sonhos pertubado com aquilo começou a setir um poder interior que ele nunca tinha sentido antes era a primeira vez que ele sentia seu proprio cosmo se mostrando ate que seu corpo começou a brilhar estranho e acabou sendo levado de encontro a Cronos o Senhor dos Titãs que lhe disse.
- Oceano está na hora de despertar para podermos mais uma vez lutarmos pela nossa liberdade e conseguirmos nos apoderar da terra.
Thanatos olho com surpresa para aquele Deus então achou que estava sonhando e então disse.
- So pode ser sonho eu um Titã não é possivel vc deve estar me confundindo com alguem.
Cronos então respondeu.
- Não vc não esta tendo alucinaçoes posso te fazer acreditar se lembra dos sonhos que teve aquilo era sua outra encarnação e agora vc reencarnou em outro corpo um corpo de mortal e chegou a hora de vc se juntar a seus irmãos de luta para uma vez mas lutar pela sua liberdade e pelo poder de ter a Terra que nos criamos uma vez mas nas nossas mãos.
Thanatos olhou surpreso para Cronos então refletiu e viu que td que seu mestre e grande senhor disse era verdade então ele olha uma vez mas para Cronos então diz.
- Ok entendo então vamos reconquistar o nosso direito e sera em breve!!!
Cronos olha para seu Subordinado com um sorriso de canto de boca então diz.
- Vamos venha comigo Oceano percebo que nesta encarnação sua vc tem talentos incriveis mas tbm talentos negativos que não são nada bons me explique como os adquiriu.
Thanatos olha para Cronos e começa a Explicar.
- Sim grande Cronos eu tive sempre uma sorte descomunal qualquer coisa q eu entrasse para competir eu acabava ganhando assim acabei pela minha calmise e minha pouca vontade de falar virando um sedutor tds as meninas queriam ficar ficar comigo ou perto de mim.
- Era isso que queria saber certo então vou me retirando para meus novos aposentos.

----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Atributos

Fisicos [13]
Mental [13]
Cosmo [20]

Pontos de Vida [75] | Pontos de Cosmo [100]

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

[ Nivel - 5 ] Corrente D'Água Luminescente
- Descrição : Thanatos concentra seu cosmo podendo controlar as particulas de agua que ali estão fazendo as entrar no corpo do inimigo assim controlando td a agua que a no corpo do inimigo é uma tecnica mortal praticamente.
- Poder de ataque: 5d10
- Custo em cosmo: 10

[ Nivel - 3 ] Barreira Oceanica
- Descrição : Thanatos usando seu cosmo usa seu controle sobre as particulas de agua para criar uma barreira intrasponivel fazendo com que os ataques explodam nela e reflitam no oponente.
- Poder de ataque: 3d10
- Custo em cosmo: 6

[ Nivel - 2 ] Espadas Gemeas
- Descrição : Thanatos com seu cosmo e manuzeando suas espadas de agua cria um poderoso golpe que é capaz de fazer com que o inimigo seja partido ao meio ou manipulando a agua do corpo do inimigo o fazendo o explodir.
- Poder de ataque: 3d10
- Custo em cosmo: 6
--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Talentos

Sedutor : 1
Sortudo : 2
Temperamento Calmo : 2
Kali
Kali
AdM Primordial
AdM Primordial

Feminino
Número de Mensagens : 230
Idade : 33
[ Categoria ] : DEUSA
[ Armadura ] : MANTOS SAGRADOS
Data de inscrição : 02/02/2009

[ Mythos Knight ]
[ Vida ]:
[OCEANO] Thanatos de Oceano Left_bar_bleue125/125[OCEANO] Thanatos de Oceano Bleue610  (125/125)
[ Cosmo ]:
[OCEANO] Thanatos de Oceano Left_bar_bleue300/300[OCEANO] Thanatos de Oceano Bleue610  (300/300)
[ Armadura ]:
[OCEANO] Thanatos de Oceano Left_bar_bleue1000/1000[OCEANO] Thanatos de Oceano Bleue610  (1000/1000)

https://cdzmythos.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos