CDZ Mythos - RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fronteria entre 2 mundos

Ir para baixo

Fronteria entre 2 mundos Empty Fronteria entre 2 mundos

Mensagem  COSMO Sex Mar 13, 2009 9:13 pm

A Barreira Celeste


Nenhum mortal, demônio ou anjo, ser celeste ou caído, Imortal ou deus divino entrará ou sairá pelos confins de meu reino, tudo que esta abaixo de mim devera reverenciar Hades e tudo que esta fora de meu alcance assim permanecerá, pois agora eu sou aquele que coloca o mundo sobre o meu julgo.

Hades, Senhor do Mundo Mortal e do Inferno



Depois que Hades matou Athena e subiu ao trono soberano sobre toda a terra, como ele mesmo havia anunciado adveio seu maior feito o ultimo eclipse que bloqueou o sol para todo o sempre. Com o fim do sol o poder do senhor dos mortos aumentou infinitamente mais tornando o mesmo quase tão poderoso quanto as entidades primordiais cósmicas das eras mitológicas. Através desse novo evento o imperador do submundo fez ainda mais apos isso, em uma demonstração de seu poder que agora era supremo sobre a face do mundo ele ergueu o muro das lamentações do inferno até os céus bem onde estava o santuário de Athena transformando o muro das lamentações na Torre das lamentações. Tamanho era o diâmetro, Largura e espessura da torre que todo o local sagrado da deusa foi simplesmente riscado do mapa terrestre através de sua ascensão, mas o que ninguém esperava era que ele estivesse visando não à destruição do local santo de sua maior inimiga, mas sim a aquisição do artefato sagrado que lhe daria o que seria necessário para impedir que qualquer outro deus fora da terra interferisse em seu reinado de escuridão.

Exatamente abaixo da Estatua da deusa Athena que foi destruída junto com o santuário se encontrava a mais mortal de todas as armas a Megas Drepanon, a foice celeste capaz de matar deuses. De todo o santuário apenas ela permaneceu intacta no topo da torre das lamentações nos confins dos céus flutuando parada e mostrando um brilho divino nunca visto antes por mortais. Hades então completou seu intento. Ele se elevou até o topo dos confins dos céus e pegou a lendária arma dos tempos mitológicos em suas mãos e com seu poder divino a tornou em energia eteria pura. Hades sorriu e contemplou tudo que estava sobre a face da terra e segurando firmemente a foice a dissolveu em partículas celestes com o poder de seu cosmo, em seguida com o sopro de seus lábios o governante dos mortos espalhou o poder da Megas por toda a esfera terrestre que ascendeu em poeira cósmica num tom de luz púrpura escura nos céus adornada em conjunto pela escuridão natural e eterna que agora envolvia o mundo. As conseqüências desse evento geraram a agora denominada barreira celeste de Hades que impede que qualquer deus ou mortal entre ou saia do planeta vivo, o menor toque da barreira leva o ser que ousar desafiar o poder eterno da barreira a ter seu corpo e alma destruídos.

Com o passar dos tempos a atmosfera da terra foi cercada por nuvens ainda mais pesadas e negras que junto com o brilho escuro e visível das Megas envolvem todos os céus, a luminosidade natural do sol não consegue penetrar na terra e apenas seres provindos do Érebo conseguem enxergar normalmente através das trevas púrpuras que cercam o mundo.
COSMO
COSMO
AdM Primordial
AdM Primordial

Masculino
Número de Mensagens : 324
Idade : 38
Localização : Olimpo | Primordial
Data de inscrição : 04/02/2009

[ Mythos Knight ]
[ Vida ]:
Fronteria entre 2 mundos Left_bar_bleue1000/1000Fronteria entre 2 mundos Bleue610  (1000/1000)
[ Cosmo ]:
Fronteria entre 2 mundos Left_bar_bleue1000/1000Fronteria entre 2 mundos Bleue610  (1000/1000)
[ Armadura ]:
Fronteria entre 2 mundos Left_bar_bleue1000/1000Fronteria entre 2 mundos Bleue610  (1000/1000)

http://overpower.zforum.biz

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos