CDZ Mythos - RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Despedida administrativa

3 participantes

Ir para baixo

Despedida administrativa Empty Despedida administrativa

Mensagem  COSMO Dom Mar 29, 2009 7:26 pm

Bom, finalmente toda a reformulação esta ai... o que pude fazer eu fiz e boa parte teve a ajuda de terceiros, quartos e além para que o mythos recebesse o que merecia ser recebido... Me sitno orgulhoso pelo que finalmente pude fazer neste forum... dei mais atenção ao Mythos do que para o overpower... O que me deixou um pouco triste foi os grandes problemas que tivemos, mas foi com a ajuda dos novos companheiros administrativos e claro, a ajuda fiel de alguns users que entenderam como era e como ainda é ser um adm/gamemastre

o Motivo de minha saida não é nenhuma novidade, desde o começo foi deixado claro que eu sairia porque eu já havia cumprido com minha palavra, nssa adm kawaii entende bem o que digo... ^^

Cumpri com minha palavra, reformulei tudo que pude e de agora em diante ficarei como um observador... ^^

Estou retornando aos meus afazeres no overpower e agora tenho mais um trabalho, terei que ajudar mais uma humilde pessoa a arrumar seu forum... sim... o Pimp My forum não acabou, enquanto ouver gente querendo ajuda para criar foruns, eu estarei lá o/

É isso ai pessoal, boa sorte, tudo de bom, emu msn todo mundo já sabe... os dois msns... ^^, mas me verão mais vezes no super_robots_wars@hotmail.com

Abraço a todos e nos vemos depois... agora vou ali começar o trabalho no Pimp My Forum o/

COSMO
COSMO
AdM Primordial
AdM Primordial

Masculino
Número de Mensagens : 324
Idade : 38
Localização : Olimpo | Primordial
Data de inscrição : 04/02/2009

[ Mythos Knight ]
[ Vida ]:
Despedida administrativa Left_bar_bleue1000/1000Despedida administrativa Bleue610  (1000/1000)
[ Cosmo ]:
Despedida administrativa Left_bar_bleue1000/1000Despedida administrativa Bleue610  (1000/1000)
[ Armadura ]:
Despedida administrativa Left_bar_bleue1000/1000Despedida administrativa Bleue610  (1000/1000)

http://overpower.zforum.biz

Ir para o topo Ir para baixo

Despedida administrativa Empty Re: Despedida administrativa

Mensagem  Falcon Sáb Abr 04, 2009 3:34 pm

OHHH Pessoal

O fórum acabou...

Cheguei agora e o fórum se foi... que pena

Achei legal o fórum mas...

Falcon

Número de Mensagens : 1
[ Categoria ] : Cavaleiro de Prata
[ Armadura ] : Armadura de Prata de Lira
Data de inscrição : 04/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Despedida administrativa Empty Re: Despedida administrativa

Mensagem  Lenneth Sáb Abr 04, 2009 11:32 pm

Não Flacon, o fórum não acabou ^^

Continuamos firmes e fortes *o*
Lógico um pouco parado pois os users estão refazendo suas fichas [coisa que era pra eu ter feito u_u']
Por isso parece meio 'mortinho'

Nha Vovô vou sentir saudades suas....
[agora sim tô desprotegida]
Lenneth
Lenneth
Titã
Titã

Feminino
Número de Mensagens : 81
Idade : 36
Localização : Asgard
[ Categoria ] : TITANIADE
[ Armadura ] : [Tetis] - Sohma
Data de inscrição : 12/02/2009

[ Mythos Knight ]
[ Vida ]:
Despedida administrativa Left_bar_bleue100/100Despedida administrativa Bleue610  (100/100)
[ Cosmo ]:
Despedida administrativa Left_bar_bleue100/100Despedida administrativa Bleue610  (100/100)
[ Armadura ]:
Despedida administrativa Left_bar_bleue200/200Despedida administrativa Bleue610  (200/200)

http://z8.invisionfree.com/Mythologies_Star

Ir para o topo Ir para baixo

Despedida administrativa Empty Re: Despedida administrativa

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos