CDZ Mythos - RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Boost das armaduras

Ir para baixo

Boost das armaduras Empty Boost das armaduras

Mensagem  Ygnus Qui Fev 19, 2009 8:34 am

Não sei se é uma boa idéia ou não, mas vamos lá....

Tipo quando Seyia vestiu a armadura de Sagitário pela primeira vez no anime o mesmo derrotou 3 cavaleiros de prata como se fossem insetos então eu estava pensando, que talvez as armaduras (todas elas) pudessem dar alem de proteção e cosmo um booster nos personagens que as usam e que esse booster pudesse ser equivalente ao nível da armadura, por exemplo, armadura de nível bronze dariam um boost de + 2 em todos os atributos do personagem, armaduras de prata um boost + 3, douradas +5 e assim por diante.

Obviamente os atributos a que me refiro são os atributos físico, mental e cosmo.


Bom, como disse é só uma idéia, mas vocês e quem decidem, desde de já agradeço o espaço para poder dar a idéia.
Ygnus
Ygnus
Ministro do Caos
Ministro do Caos

Masculino
Número de Mensagens : 13
Idade : 44
[ Categoria ] : MINISTER
[ Armadura ] : NYX
Data de inscrição : 18/02/2009

[ Mythos Knight ]
[ Vida ]:
Boost das armaduras Left_bar_bleue50/50Boost das armaduras Bleue610  (50/50)
[ Cosmo ]:
Boost das armaduras Left_bar_bleue150/150Boost das armaduras Bleue610  (150/150)
[ Armadura ]:
Boost das armaduras Left_bar_bleue100/100Boost das armaduras Bleue610  (100/100)

Ir para o topo Ir para baixo

Boost das armaduras Empty Re: Boost das armaduras

Mensagem  Ygnus Sex Fev 27, 2009 7:01 am

OLA? Agum adm ai?
Ygnus
Ygnus
Ministro do Caos
Ministro do Caos

Masculino
Número de Mensagens : 13
Idade : 44
[ Categoria ] : MINISTER
[ Armadura ] : NYX
Data de inscrição : 18/02/2009

[ Mythos Knight ]
[ Vida ]:
Boost das armaduras Left_bar_bleue50/50Boost das armaduras Bleue610  (50/50)
[ Cosmo ]:
Boost das armaduras Left_bar_bleue150/150Boost das armaduras Bleue610  (150/150)
[ Armadura ]:
Boost das armaduras Left_bar_bleue100/100Boost das armaduras Bleue610  (100/100)

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos