CDZ Mythos - RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

1:[OURO]Lyones de Sagitário

Ir para baixo

1:[OURO]Lyones de Sagitário Empty 1:[OURO]Lyones de Sagitário

Mensagem  Kali Sáb Fev 21, 2009 4:02 pm

Nome: Lyones
Idade: 20 Anos
Local de Nascimento: Grécia
Local de Treinamento: Grécia
Mestre: Desconhecido

Reino: Athena
[ Armadura]: Sagitario
[ Nível ]: Cavaleiro de Ouro


Personalidade: Calmo e calculista adora ficar sozinho e pensa muito antes de agir não toma decisoes precipitadas sua atividade preferida é ficar sozinho treinando sua mira com a flecha de sagitario e polindo.

Aparencia: Cabelo Curto e de cor castanha, olhos castanhos, alto, magro .

Historia : Depois da Guerra Santa onde os cavaleiros de bronze acabaram com hades depois de um grande tempo eu nasci treinei sempre duro para poder proteger Athena meu mestre era muito bondozo e sua filha tbm eu e ela acabamos por nos apaixonar mas num dia q meu mestre foi ao santuario ele voltou diferente muito mais exigente querendo q eu o matase para poder mostrar q poderia ultrajar o tão sojado traje de ouro de sagitario que o antigo cavaleiro de ouro de sagitario tinha deixado num treino que decidiria se poderia usar o traje dourado meu mestre quando lutava comigo ferosmente lançou um ataque do qual me esquivei mas acabou acertando minha a amada a filha dele ele a chamou de fraca e de incopetente eu fiquei muito brabo e parti para cima dele ferozmente com intenção de vingar a morte dela de tanta raiva q eu estava acabo por acertar com um soco muito forte e cheio de cosmo o coração do meu mestre o matando então podendo ultrajar o traje de ouro.Depois desses tempos me torneio calmo sempre concentrando meu cosmo ferozmente sempre levei nas minhas costas a culpa da morte da minha amada por não ter a protegido na quela hora alem daquele dia em diante sempre tive uma garra nunca desistindo de nada sempre me levantando quanto foce dificil a cituação nunca também acreditei em alguma coisa que seja sobrenatural acreditando que os mortos não podem voltar a vida e tambem aprendi a ver se uma pessoa esta falando a verdade ou não para nunca mais ser enganado por pessoas como o meu mestre disse gostar de mim.

-------------------------------------------------------------------------
Atributos

Fisicos [5]
Mental [7]
Cosmo [8]

Pontos de Vida [25] | Pontos de Cosmo [40]

-------------------------------------------------------------------------

Tecnica


[Nivel: 4] - Trovão Galactico
- descrição: Lyones Concentra seu cosmo Lançando uma enorme Rajada de cosmo fazendo um monte de raios em volta do inimigo numa velocidade muito forte fazendo com q o inimigo seja acertado por vairos raios galacticos com este golpe alem de fazer danos ao corpo e a armadura tbm causa danos a mente fazendo o oponente pensar q foi transportado para uma dimensão paralela.
- Poder de ataque: 4d10
- Custo em cosmo: 8


[ Nivel - 4 ] - Muralha de Sagitario
- descrição: Lyones Concentra seu cosmo e com um movimento de braço cria uma barreira transparente com o qual esconde meu cosmo dos inimigos com esta tecnica eu posso atacar mas n posso ser acertado por nenhum golpe
- Poder de ataque: 4d10
- Custo em cosmo: 8

Talentos "talentos positivos e negativos devem ser postos aqui, veja o topico talentos para saber quais deve colocar aqui..."
-Concentração
-Vontade de Ferro
-Complexo de Culpa
-Olhar da verdade
Kali
Kali
AdM Primordial
AdM Primordial

Feminino
Número de Mensagens : 230
Idade : 33
[ Categoria ] : DEUSA
[ Armadura ] : MANTOS SAGRADOS
Data de inscrição : 02/02/2009

[ Mythos Knight ]
[ Vida ]:
1:[OURO]Lyones de Sagitário Left_bar_bleue125/1251:[OURO]Lyones de Sagitário Bleue610  (125/125)
[ Cosmo ]:
1:[OURO]Lyones de Sagitário Left_bar_bleue300/3001:[OURO]Lyones de Sagitário Bleue610  (300/300)
[ Armadura ]:
1:[OURO]Lyones de Sagitário Left_bar_bleue1000/10001:[OURO]Lyones de Sagitário Bleue610  (1000/1000)

https://cdzmythos.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos