CDZ Mythos - RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Criticas ao prazo p o senso

2 participantes

Ir para baixo

Criticas ao prazo p o senso Empty Criticas ao prazo p o senso

Mensagem  Dante de Cancer Qui Fev 26, 2009 8:37 am

ola cosmo , primeiramente gostaria de dizer q a minha intençao nao eh de maneira alguma tumultuar o forum,pelo contrario estou fazendo isso para ajudar a organizar com meus conselhos...
*o forum esta otimo, divertido e bem organizado , eu concordo q a pessoa deve se edicar ao seu personagem, mas tb acho q o prazo foi muito curto sendo apnas 3 dias, nao soh por mim mas tb pelos demais jogadores, pq existem varias situaçoes q podem deixar um jogador separado do seu personagem, exemplos:1 - problemas tecnicos(raramente acontecem , mas ha uma chance de estragar o pce com serteza demora mais q tres dias p arrumar, principalmente se for fim de semana).
2 -Duvidas(o meu caso, e o da Ariel): o jogador pode nao postar sua ficha por ter duvidas ,que ninguem consegue tirar , e pelomenos eu nao sei nenhum msn p poder tira-las...
3 - vida pessoal(o meu caso tb): o jogador deve obrigatoriamente cuidar do seu personagem, porem por traz de todos personagem ha o jogador e esse jogador pode ter trabalho de facul(trabalho, estudar p prova, trabalho de casa,etc...), trabalho(horas extras q nossos chefes nos obrigam a fazer¬¬) , viagens(como estamos perto do carnaval), e ateh morte de pessoas ou animais q estimamos, e tambem brigas e rolos q acontecem com agente inesperadamente, esportes( campeonatos, e demais competiçoes )...

Entao , mt obrigdo por me seder este espaço, postarei minha ficha atrasada, cabe a vc aceitar ou nao , me desculpe o incomodo
Dante de Cancer
Dante de Cancer
Cavaleiro
Cavaleiro

Número de Mensagens : 22
[ Categoria ] : Cavaleiro de Ouro
[ Armadura ] : CANCER
Data de inscrição : 09/02/2009

[ Mythos Knight ]
[ Vida ]:
Criticas ao prazo p o senso Left_bar_bleue35/35Criticas ao prazo p o senso Bleue610  (35/35)
[ Cosmo ]:
Criticas ao prazo p o senso Left_bar_bleue40/40Criticas ao prazo p o senso Bleue610  (40/40)
[ Armadura ]:
Criticas ao prazo p o senso Left_bar_bleue100/100Criticas ao prazo p o senso Bleue610  (100/100)

Ir para o topo Ir para baixo

Criticas ao prazo p o senso Empty pq Dante ''matou Teresa''

Mensagem  Dante de Cancer Qui Fev 26, 2009 8:49 am

ah e mais uma pequena coisa...
tipo o Dante praticamente matou a Teresa, e varias pessoas reclamaram comigo e sem contar q eu nao ganhei pontos algum por interpletaçao ¬¬''

tipo o dante eh um novato no santuario sem contar q ele eh esquisorfrenico e nao conversa com ninguem, ia ficar sem logica se ele conhecesse a Teresa sem nem ter conversado com ela e nem com ninguem sobre ela no santuario... tipo eh a minha interpletaçao, acho q de outra forma q dante fizesse estaria fora de logica...

Cosmooo quero meus pontos Criticas ao prazo p o senso 782642 plz brother
Dante de Cancer
Dante de Cancer
Cavaleiro
Cavaleiro

Número de Mensagens : 22
[ Categoria ] : Cavaleiro de Ouro
[ Armadura ] : CANCER
Data de inscrição : 09/02/2009

[ Mythos Knight ]
[ Vida ]:
Criticas ao prazo p o senso Left_bar_bleue35/35Criticas ao prazo p o senso Bleue610  (35/35)
[ Cosmo ]:
Criticas ao prazo p o senso Left_bar_bleue40/40Criticas ao prazo p o senso Bleue610  (40/40)
[ Armadura ]:
Criticas ao prazo p o senso Left_bar_bleue100/100Criticas ao prazo p o senso Bleue610  (100/100)

Ir para o topo Ir para baixo

Criticas ao prazo p o senso Empty Re: Criticas ao prazo p o senso

Mensagem  COSMO Qui Fev 26, 2009 9:02 am

pra começar no dia que abri o senso, vc estava online. segundo, duvidas são respondidas por MP, mas o topico do senso dizia claramente que

OU ERA PRA ME RESPONDER POR MP OU POSTAR NO SENSO..

coisa que nenhum dos casos aconteceu.

segundo, o prazo terminou e sei quem tinha condição e quem não tinha pra responder o mesmo...


Aguardo sua ficha, como a dela e de alguns poucos que temmotivo para não terem postado no senso...


Outra coisa, vc se envolveu na batalha, mesmo senso esquizofrenico, além de outros atos de interpretação que me levarama dar o julgamento que dei;.... Se vc ganhou ou não pontos, precisa conferir o topico de premiações numero 2 e 3 e ver se seu nome esta lá...
COSMO
COSMO
AdM Primordial
AdM Primordial

Masculino
Número de Mensagens : 324
Idade : 38
Localização : Olimpo | Primordial
Data de inscrição : 04/02/2009

[ Mythos Knight ]
[ Vida ]:
Criticas ao prazo p o senso Left_bar_bleue1000/1000Criticas ao prazo p o senso Bleue610  (1000/1000)
[ Cosmo ]:
Criticas ao prazo p o senso Left_bar_bleue1000/1000Criticas ao prazo p o senso Bleue610  (1000/1000)
[ Armadura ]:
Criticas ao prazo p o senso Left_bar_bleue1000/1000Criticas ao prazo p o senso Bleue610  (1000/1000)

http://overpower.zforum.biz

Ir para o topo Ir para baixo

Criticas ao prazo p o senso Empty Re: Criticas ao prazo p o senso

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos