CDZ Mythos - RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Iápeto] Jack de Iápeto

Ir para baixo

[Iápeto] Jack de Iápeto Empty [Iápeto] Jack de Iápeto

Mensagem  Kali Qui Fev 26, 2009 10:25 am

=== Ficha Técnica ===




Nome: Jack
Idade: 25 aparente
Local de Nascimento: Argelia
Local de Treinamento: Olimpo
Mestre: Chronos

Reino: Olimpo
[ Armadura ]: Armadura de Iápeto
[ Nivel ]: 12

Personalidade: Jack é ser calmo e consentrado, mas facilmente se irrita mas não gostaria de ver irritado pois esta falta de controle faz disparar seu cosmo descontroladamente, mas pessoalmente jack amigavel, não é de falar muito e sim de agir... queira sempre ter ele ao seu lado para se manter protegido pois se ele te prometer algo pode acreditar que ele cumprira nem que isso custe sua vida para comprir essa promessa.

Aparência: Aparencia de Jack, sua altura é de 1,85 com peso de 80 kilos, esta mais ou menos na forma perfeita, como na imagem sempre vestido de preto e com olhos vermelhos penetrantes.

História:
Jack é descendente do Antigo Cavaleiro de Iápeto. Claro Jack não sabe disso mas ele não é um Humano qualquer como os outros, pois tem grande força e inteligencia descomunal e bastante horando respeitando quase que um código em sua vida, viveu a maior parte de sua vida sozinho sem sabe se seus pais estão vivos ou mortos, apenas foi criado pela sua Avó.

Sempre que possível Jack ia ate um local de lazer, onde tem um grande campo aberto com varias arvores em volta de um lago mais ou menos grande, lá ele sentava e “Descansava sua mente” assim dito por ele quando ia lá, sempre visto em bons olhos por todos pois a sua aparência era muito angelical e bastante inofensível e então recebia olhares de moças e a ignorância dos homens gesto natural de seres humanos normais, pequena fraqueza de Jack é ser galante, não podia ver um rabo de saia que vai correndo atrás, algo quase que involutório, mas grande futuro espera por Jack isso apenas um sonho.

Numa noite Jack acorda do meio do nada, pois havia sonhado com algo extremamente estranho, nunca em sua vida havia ocorrido de receber um sonho daquele. Então Jack escreve o seu sonho em um papel para não poder esquecer dele.
“Meu sonho começa em meio a um nada somente um chão e um céu na qual se movimentavam constantemente, então comecei a caminha por esse terreno estranho e plano, ate que bom tempo caminhando tudo para, grandes pilastras surgem em minha frente e lateral formando quase que uma grande cadeia ou prisão e no mesmo momento e grande e estrondosa voz surge dizendo:

-- Senhor Jack, futuro Titã de Iápeto, estou lhe comunicando que sua alma é minha e logo será levado para meu reino e me servira, pois seu antepassado era meu servo e agora hora de você ser o meu! Por isso tem a alma vendida para min.

Então a voz some do nada e pilares somente também logo ao fundo eu encontro um brilho não era nem azul e nem roxo, mas cada vez que me aproximava parecia que maior era o seu tamanho, chegando perto e quando eu fui encostar eu acordei.”


Após Jack terminar de escrever esse papel se sente mal e então desmaia em seu quarto na casa de sua avó, alma de Jack sai de seu corpo e vaga rumo ao seu e passado por varias dimensões e lugares estranhos repousa em uma especie de templo, confuso com tudo aquilo, espera algum tipo de resposta mas logo adiante tem o mesmo brilho visto em seu sonho e vai caminhando em direção a ele....


Atributos - 50 pontos




Fisicos [13]
Mental [13]
Cosmo [20]

Pontos de Vida [75] | Pontos de Cosmo [100]

Técnicas




[Nivel: 5] - Khora Temnein (Atk)
- descrição: Ataque na qual onde Jack estica seu braço logo ao fundo a dimensão começa a distorser e então surge uma entrada negra como buraco negro e suga seu inimigo para dentro o trancando o la dentro e eternamente.
- Poder de ataque: 5d10
- Custo em cosmo: 10

[Nivel: 3] - Escathos Dunamis (Def)
- descrição: Faz um circulo a sua frente, semelhante com a técnica de Mú o antigo cavaleiro de Aries, então o protege o Iápeto dos golpes, claro golpe muito mais poderoso do que o do Mú.
- Poder de ataque: 3d6
- Custo em cosmo: 6

Talentos




(Positivos)
Aparência Inofensiva - [1 Ponto]
Bom Senso - [1 Ponto]
Inocência - [2 pontos]
(Negativos)
Código de Honra ~ [-1 ponto]
Galante ~ [-1 ponto]
Alma Vendida ~ [-2 pontos]
Kali
Kali
AdM Primordial
AdM Primordial

Feminino
Número de Mensagens : 230
Idade : 33
[ Categoria ] : DEUSA
[ Armadura ] : MANTOS SAGRADOS
Data de inscrição : 02/02/2009

[ Mythos Knight ]
[ Vida ]:
[Iápeto] Jack de Iápeto Left_bar_bleue125/125[Iápeto] Jack de Iápeto Bleue610  (125/125)
[ Cosmo ]:
[Iápeto] Jack de Iápeto Left_bar_bleue300/300[Iápeto] Jack de Iápeto Bleue610  (300/300)
[ Armadura ]:
[Iápeto] Jack de Iápeto Left_bar_bleue1000/1000[Iápeto] Jack de Iápeto Bleue610  (1000/1000)

https://cdzmythos.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos