CDZ Mythos - RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Area para falar do cenario

Ir para baixo

Area para falar do cenario Empty Area para falar do cenario

Mensagem  Ygnus Sex Fev 27, 2009 6:56 am

Eu como alguns poucos sabem já fiz parte de outros foruns de CDZ e estou sentindo falta de uma area geral para conversar sobre o cenario com toda a galera podendo opinar na mesma area.

Tipo eu queria ver insentivado criações de topicos como : "O que seu personagem tem de especial?", "Qual é o personagem mais bonito?", "O que você acha do personagem acima?" e etc... acho que na area flooder não rola e por isso podia ser adapata ou criada uma nova sessão para conversas do tipo, o forum tem um bom espaço para interpretação para expor os personagens e quase nenhum para troca de ideias entre os usuarios donos dos mesmos.
Ygnus
Ygnus
Ministro do Caos
Ministro do Caos

Masculino
Número de Mensagens : 13
Idade : 44
[ Categoria ] : MINISTER
[ Armadura ] : NYX
Data de inscrição : 18/02/2009

[ Mythos Knight ]
[ Vida ]:
Area para falar do cenario Left_bar_bleue50/50Area para falar do cenario Bleue610  (50/50)
[ Cosmo ]:
Area para falar do cenario Left_bar_bleue150/150Area para falar do cenario Bleue610  (150/150)
[ Armadura ]:
Area para falar do cenario Left_bar_bleue100/100Area para falar do cenario Bleue610  (100/100)

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos