CDZ Mythos - RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Despedida, sayonara bye bye...

+2
Takuto de Andromeda
Myrenne de Dragão
6 participantes

Ir para baixo

Despedida, sayonara bye bye... Empty Despedida, sayonara bye bye...

Mensagem  Myrenne de Dragão Sáb Fev 28, 2009 8:47 pm

bom, tava tudo bem, tudo otimo até acontecer uma coisinhas aqui no forum que me desanimaram...

Gomen... teresa, gosto de vc e de sua persona, mas num da pra continuar jogando quando o pessoal completamente estraga a cena dos outros. tava animada pra postar, mas vi coisa que não dava pra engolir, estragou mesmo minha diversão...

Se o pessoal não entender esta mensagem é só olhar no chapter do santuário... O pessoal simplesmente ignorou a minha cena com a galateia e saiu postando coisa nada a ver, envolvendo a minha persona....

vlw mesmo pela amizade que fiz... gostei do estilo do cosmo-sempai... gostei do enredo inicial e as regras, mas não ficou legal aquilo... foi mal... mas to pedindo desnick mesmo...
Myrenne de Dragão
Myrenne de Dragão
Cavaleiro
Cavaleiro

Feminino
Número de Mensagens : 31
[ Categoria ] : Amazona de Bronze
[ Armadura ] : DRAGÃO
Data de inscrição : 08/02/2009

[ Mythos Knight ]
[ Vida ]:
Despedida, sayonara bye bye... Left_bar_bleue30/30Despedida, sayonara bye bye... Bleue610  (30/30)
[ Cosmo ]:
Despedida, sayonara bye bye... Left_bar_bleue10/10Despedida, sayonara bye bye... Bleue610  (10/10)
[ Armadura ]:
Despedida, sayonara bye bye... Left_bar_bleue25/25Despedida, sayonara bye bye... Bleue610  (25/25)

Ir para o topo Ir para baixo

Despedida, sayonara bye bye... Empty Re: Despedida, sayonara bye bye...

Mensagem  Takuto de Andromeda Sáb Fev 28, 2009 8:53 pm

nao por que !!!!! vc nao pode so por que aconteceu isso nao deve Myrenne.... nao va eu ti pesso porfavor nao va volte vc pode ser uma excelente cavaleira mais que ja e ..... se eu fosse vc nao ia Sad vou sentir muitas saudades
Takuto de Andromeda
Takuto de Andromeda

Masculino
Número de Mensagens : 36
Idade : 27
Data de inscrição : 24/02/2009

[ Mythos Knight ]
[ Vida ]:
Despedida, sayonara bye bye... Left_bar_bleue10/10Despedida, sayonara bye bye... Bleue610  (10/10)
[ Cosmo ]:
Despedida, sayonara bye bye... Left_bar_bleue10/10Despedida, sayonara bye bye... Bleue610  (10/10)
[ Armadura ]:
Despedida, sayonara bye bye... Left_bar_bleue25/25Despedida, sayonara bye bye... Bleue610  (25/25)

Ir para o topo Ir para baixo

Despedida, sayonara bye bye... Empty Re: Despedida, sayonara bye bye...

Mensagem  Alexys de Harpia Sáb Fev 28, 2009 9:06 pm

e lá se vai mais uma... e pior.... a melhor interprete e a amazona de bronze mais fort no momento (quase pontuação de prata)..

é myren... a coisa é complicada, apesar de eu não postar todo dia, leio oq ue anda rolando no forum quando to na facu e quando to no serviço... Cara... é chato mesmo... pior que desde do começo do forum que ta assim... o pessoal posta tudo sem ler nada... estraga a cena e fica na maior cara de pau....


até eu pensei em cair fora.... repensa ai menina, quem sabe dando uma segunda chance pra galera, eles naõ melhoram?
Alexys de Harpia
Alexys de Harpia
Espectro
Espectro

Número de Mensagens : 26
[ Categoria ] : Espectro
[ Armadura ] : HARPIA
Data de inscrição : 08/02/2009

[ Mythos Knight ]
[ Vida ]:
Despedida, sayonara bye bye... Left_bar_bleue35/35Despedida, sayonara bye bye... Bleue610  (35/35)
[ Cosmo ]:
Despedida, sayonara bye bye... Left_bar_bleue30/30Despedida, sayonara bye bye... Bleue610  (30/30)
[ Armadura ]:
Despedida, sayonara bye bye... Left_bar_bleue50/50Despedida, sayonara bye bye... Bleue610  (50/50)

Ir para o topo Ir para baixo

Despedida, sayonara bye bye... Empty Re: Despedida, sayonara bye bye...

Mensagem  Takuto de Andromeda Sáb Fev 28, 2009 9:10 pm

mais Alexys todo mundo que eu vi notou ela eu o Osmar a Soma etc.... Kyoji ..... ela esta cometendo um erro fatal
Takuto de Andromeda
Takuto de Andromeda

Masculino
Número de Mensagens : 36
Idade : 27
Data de inscrição : 24/02/2009

[ Mythos Knight ]
[ Vida ]:
Despedida, sayonara bye bye... Left_bar_bleue10/10Despedida, sayonara bye bye... Bleue610  (10/10)
[ Cosmo ]:
Despedida, sayonara bye bye... Left_bar_bleue10/10Despedida, sayonara bye bye... Bleue610  (10/10)
[ Armadura ]:
Despedida, sayonara bye bye... Left_bar_bleue25/25Despedida, sayonara bye bye... Bleue610  (25/25)

Ir para o topo Ir para baixo

Despedida, sayonara bye bye... Empty Re: Despedida, sayonara bye bye...

Mensagem  osmar de fenix Sáb Fev 28, 2009 9:46 pm

Oi.....Nem sei por onde começar, myrenne olha sei q se ta bolada com a atitude do pessoal e talvez ate minha, nem pense em dar mais um passo para fora do forum, explique-se o pessoal te adora aqui e cm certeza vai te ouvir, o forum tbm esta passando por umas reformas acho se nao alguem me corrija por favor, mais assim de tudo my-chan por tudo q passamos te pesso para tentarmos dinovo, logo logo o pessoal pega sicronia e tal xD.

==============================================

Agora entre nois, desculpe pelo abraço no meio da luta fui meio animal sorry.....(( a soma de pegasus pesso desculpas por ler sua mente xD, prometo q nao voltara a acontecer)), myrenne nao e so isso q quero falr e conversar tem mais , mais ai nao cabe no post xD, resumindo da mais uma chanse se nao de rapa fora vlwww bjsss aparece p/ gente conversar...
osmar de fenix
osmar de fenix
Cavaleiro
Cavaleiro

Número de Mensagens : 37
[ Categoria ] : Cavaleiro de Bronze
[ Armadura ] : FENIX
Data de inscrição : 08/02/2009

[ Mythos Knight ]
[ Vida ]:
Despedida, sayonara bye bye... Left_bar_bleue15/15Despedida, sayonara bye bye... Bleue610  (15/15)
[ Cosmo ]:
Despedida, sayonara bye bye... Left_bar_bleue10/10Despedida, sayonara bye bye... Bleue610  (10/10)
[ Armadura ]:
Despedida, sayonara bye bye... Left_bar_bleue25/25Despedida, sayonara bye bye... Bleue610  (25/25)

Ir para o topo Ir para baixo

Despedida, sayonara bye bye... Empty Re: Despedida, sayonara bye bye...

Mensagem  Ygnus Dom Mar 01, 2009 8:26 am

Não vou falar quase mais nada...

Mylena, de boa se eu fosse você eu esperaria só um pouco mais, sei que é osso esperar, mas acho que a situação vai mudar se os ADMs olharem exatamente o que esta ocorrendo... não faço parte dela, mas mesmo de fora eu notei o que esta ocorrendo, então se quizer e puder espere pra ver o que poder vir a ocorrer.
Ygnus
Ygnus
Ministro do Caos
Ministro do Caos

Masculino
Número de Mensagens : 13
Idade : 44
[ Categoria ] : MINISTER
[ Armadura ] : NYX
Data de inscrição : 18/02/2009

[ Mythos Knight ]
[ Vida ]:
Despedida, sayonara bye bye... Left_bar_bleue50/50Despedida, sayonara bye bye... Bleue610  (50/50)
[ Cosmo ]:
Despedida, sayonara bye bye... Left_bar_bleue150/150Despedida, sayonara bye bye... Bleue610  (150/150)
[ Armadura ]:
Despedida, sayonara bye bye... Left_bar_bleue100/100Despedida, sayonara bye bye... Bleue610  (100/100)

Ir para o topo Ir para baixo

Despedida, sayonara bye bye... Empty Re: Despedida, sayonara bye bye...

Mensagem  Myrenne de Dragão Dom Mar 01, 2009 5:05 pm

de que adinata persistir? posso ficar, mas o que garante que o que aconteceu comigo e com outros não vá acontecer?... É chato, eu nem interfiro na cena dos outros e olha lá... Querem explicação? só olhar, o pessoal uma vez brigou com o adm cosmo, por causa da desordem de posts, ele colocou a ordem e quem disse que respeitaram?
no fim a teresa teve que sacrificar o persona só para parar uma luta que nem deveria ter chegado naquele extremo...


Vou ficar, mas se acontecer de novo... nem preciso dizer...
Myrenne de Dragão
Myrenne de Dragão
Cavaleiro
Cavaleiro

Feminino
Número de Mensagens : 31
[ Categoria ] : Amazona de Bronze
[ Armadura ] : DRAGÃO
Data de inscrição : 08/02/2009

[ Mythos Knight ]
[ Vida ]:
Despedida, sayonara bye bye... Left_bar_bleue30/30Despedida, sayonara bye bye... Bleue610  (30/30)
[ Cosmo ]:
Despedida, sayonara bye bye... Left_bar_bleue10/10Despedida, sayonara bye bye... Bleue610  (10/10)
[ Armadura ]:
Despedida, sayonara bye bye... Left_bar_bleue25/25Despedida, sayonara bye bye... Bleue610  (25/25)

Ir para o topo Ir para baixo

Despedida, sayonara bye bye... Empty Re: Despedida, sayonara bye bye...

Mensagem  Takuto de Andromeda Dom Mar 01, 2009 5:26 pm

vlw Myrenne po continuar aqui com nosco nao vou desapontala denovo


Última edição por Takuto de Andromeda em Seg Mar 02, 2009 9:58 am, editado 1 vez(es)
Takuto de Andromeda
Takuto de Andromeda

Masculino
Número de Mensagens : 36
Idade : 27
Data de inscrição : 24/02/2009

[ Mythos Knight ]
[ Vida ]:
Despedida, sayonara bye bye... Left_bar_bleue10/10Despedida, sayonara bye bye... Bleue610  (10/10)
[ Cosmo ]:
Despedida, sayonara bye bye... Left_bar_bleue10/10Despedida, sayonara bye bye... Bleue610  (10/10)
[ Armadura ]:
Despedida, sayonara bye bye... Left_bar_bleue25/25Despedida, sayonara bye bye... Bleue610  (25/25)

Ir para o topo Ir para baixo

Despedida, sayonara bye bye... Empty Re: Despedida, sayonara bye bye...

Mensagem  Soma de Pegasus Seg Mar 02, 2009 7:47 am

boa sorte myrenne
Soma de Pegasus
Soma de Pegasus
Cavaleiro
Cavaleiro

Feminino
Número de Mensagens : 10
Data de inscrição : 25/02/2009

[ Mythos Knight ]
[ Vida ]:
Despedida, sayonara bye bye... Left_bar_bleue20/20Despedida, sayonara bye bye... Bleue610  (20/20)
[ Cosmo ]:
Despedida, sayonara bye bye... Left_bar_bleue1/1Despedida, sayonara bye bye... Bleue610  (1/1)
[ Armadura ]:
Despedida, sayonara bye bye... Left_bar_bleue25/25Despedida, sayonara bye bye... Bleue610  (25/25)

Ir para o topo Ir para baixo

Despedida, sayonara bye bye... Empty Re: Despedida, sayonara bye bye...

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos