CDZ Mythos - RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ficha de Shiva

Ir para baixo

Ficha de Shiva Empty Ficha de Shiva

Mensagem  Kali Sáb Fev 14, 2009 11:16 am

=== Ficha Técnica ===
================

Nome: Setsuna
Idade: 400 anos(+ ou -)
Local de Nascimento: Japão
Local de Treinamento: Índia
Mestre:Varios mestres em sua vida.

Reino: Monte Hindu
[ Armadura ]: Armadura de Shiva
[ Nivel ]: Guerreiro Hindu

Personalidade: Um homem sádico e cruel, que demonstra compaixão apenas a Akshai, uma garota que sempre acompanha ele. Tem também uma lealdade cega por Kali.

Aparência: Tem uma aparencia com traços delicados, e bem femininos, quase que confundido com uma mulher. Os cabelos são longos e negros, dando ainda mais um ar estranho a ele, com olhos que refletem sua ira. A pele é bem alva, dando um contraste forte com seus cabelos.

História: Nascido no Japão, há cerca de 400 anos, foi criado em uma família nobre, que controlava um pequeno feudo numa região costeira. Quando jovem foi treinado na arte de luta com Naginata (lança japonesa), sendo um dos melhores em sua turma. Teve uma adolescência normal, até que conflitos entre sua família, e outros feudos, acabaram por destruír a vila onde morava, tendo quase tudo que sua família conseguiu, dizimado.Setsuna achou que os ataques foram feitos por bandidos que passavam pelo local, e começou a nutrir um ódio por aqueles que roubam dos honestos. Conseguiu fugir vivo, com algum dinheiro, e traumatizado pelos acontecimentos, num ato desesperado decidiu deixar seu país, em uma tentativa de fugir de tudo aquilo que o assombrava. Foi para a China, e passou alguns anos viajando por lá, até que por fim, chegou à Índia. Conheceu os costumes e crenças do local, e acabou aderindo ao hinduísmo, conhecendo suas lendas e se apaixonando por elas.
Com cerca de 23 anos, ele decidiu viajar pelo país, para procurar provas da existência dos deuses, e também para caçar bandidos que aparecessem em seu caminho, em busca da iluminação. Em uma vila pacata, conheceu um monge, que lhe ensinou muitas coisas sobre o Hinduísmo, e sobre seus deuses.Nesta vila, havia uma caverna escondida, cheia de tesouros, e onde também situava uma grande estatua de Shiva, o deus da destruição e renovação. Tempos depois, bandidos fizeram um ataque durante a noite, matando uma grande parte da população da vila, em busca do tesouro da vila.
Capturaram o monge, que tinha os conhecimentos da caverna, e fez ele os levar até o local, para saquearem todas as riquezas. Setsuna, perseguiu os bandidos, para mata-los, porém, com a pressa em ajudar o velho, acabou ficando desarmado, e os seguiu sorrateiramente, esperando o melhor momento. Ao chegar na caverna, todos entraram, e pouco depois, Setsuna foi atras, tentando continuar despercebido. Ao chegar ao lugar do tesouro, os bandidos começaram a espancar o velho, deixando ele bem ferido, e num momento de fúria cega, Setsuna parte para cima do bandido que estava prestes a matar o velho, mas como estava desarmado, ele falha em ajudar o velho, sendo atacado por outro bandido pelas costas. Ele tenta se levantar e lutar, porém ele é massacrado pelos bandidos, sendo mortalmente ferido com uma adagada no estomago, caindo ao lado da estatua de Shiva. Em seus ultimos suspiros, ele súplica para que o deus lhe ajudasse em tal momento, jurando lealdade eterna a ele, e pediu que destruísse aqueles bandidos. Então, nesse momento, a estatua começou a brilhar, em diversas cores ao mesmo tempo, simulando um arco-íris, e se partiu ao meio, revelando uma estatua menor, vestida de uma armadura estranha, e segurando um grande tridente dourado. Uma explosão de energia emanou da estatua jogando todos os presentes ao chão. Quando os bandidos olharam novamente, o jovem de traços orientais, estava totalmente diferente, com o tridente encravado em suas costas, seus cabelos haviam crescido até o meio das costas, seus olhos brilhavam feito chamas de ódio, e seu corpo havia tomado uma forma mais delicada e feminina, confundindo os bandidos, que só não tinham certeza de que era uma mulher, porque ele estava sem camisa, e não possuía seios. Setsuna então, pegou a lança que estava encravada em suas costas, brandiu ela fortemente, e convocou sua armadura. A armadura que revestia a estatua, veio até ele, protegendo seu corpo, e dando uma aura mais agressiva ao homem. Então numa dança suave, começou a surgir chamas em volta de si, e com seu tridente, canalizou elas lançando contra os bandidos, queimando-os até a morte. Após todos estarem mortos, Setsuna foi até o velho monge que dava seus ultimos suspiros. Ele encarou o velho, por instantes, e vendo sua agônia, lhe deu um golpe de misericordia livrando o mesmo de seu sofrimento. Instantes depois, por de tras da estatua que havia ali, uma aura estranha aparece tomando uma forma humanoide de uma mulher, que dizia ser Kali, a deusa da morte e renovação. Ela dizia que dentro de 400 anos, ela voltaria reincarnada numa mulher e que juntaria seus guerreiros novamente para o grande torneio que estava prestes a a contecer, que decidirá qual deus terá o controle sobre tudo. Ela soprou um pouco de sua essência divina dentro de Setsuna, e pediu a ele que treinasse durante esse tempo para que pudesse ajuda-la posteriormente. O jovem, agora bem diferente, jurou lealdade à Kali, e que treinaria para poder servi-la da melhor maneira possível.
Passaram-se centenas de anos, e Setsuna descobre que a sua deusa havia reincarnado, e partiu em busca dela para o seu reencontro. Por ter uma aparencia estranha, e feminina, as pessoas costumam ter um certo preconceito com ele, zombando da sua aparencia. Poucos são aqueles que sobrevivem após zombar de Setsuna. Após o incidente na caverna, por onde Setsuna passa, plantas murcham e morrem, pequenos animais não aguentam sobreviver apenas com sua mera presença, e ele causa um certo desconforto e agonia a quem esta proximo a ele. Estranhamente, uma só criança, recentemente encontrada numa vila destruída, não sente-se ruim com sua presença, Akshai é o nome dessa garota da qual ele passou a levar junto consigo, tendo uma espécie de amor fraternal por ela.
================

Atributos

Fisicos [35]
Mental [5]
Cosmo [20]

Pontos de Vida [175] | Pontos de Cosmo [100]

================
Técnicas

"Flaming Destruction Dance"
[Nivel: 9 ] - Tipo (Atk)
- descrição:A "Dança da Destruição Flamejante" é a demonstração máxima de poder de Setsuna, que ao som da melodia da renovação, ele dança, criando chamas divinas em sua volta, canalizando-as em no Trishula, o seu tridente, girando-o por cima de sua cabeça, e fazendo com que o fogo seje atirado no seu oponente, consumindo seu corpo até as cinzas.
- Poder de ataque: 9d10
- Custo em cosmo:18

"Fire's Blessing"
[Nivel: 1 ] - Tipo (Def)
- descrição: Uma técnica criada para a defesa de Setsuna, que consiste em manipular as chamas, para criar um escudo flamejante, que se desloca até o ponto de impacto do golpe do oponente.
- Poder de defesa: 1d6
- Custo em cosmo:2
=================

Talentos
-Vida Eterna +10
-Guardião de um Artefato +3 [ O Trishula, seu tridente dourado. Fica a cargo do mestre os seus poderes]

-Pupilo -1
-Fanático -2
-Andrógeno -1
-Estigma Social -1
-Sanguinario -1
-Toque Letal -2
Kali
Kali
AdM Primordial
AdM Primordial

Feminino
Número de Mensagens : 230
Idade : 33
[ Categoria ] : DEUSA
[ Armadura ] : MANTOS SAGRADOS
Data de inscrição : 02/02/2009

[ Mythos Knight ]
[ Vida ]:
Ficha de Shiva Left_bar_bleue125/125Ficha de Shiva Bleue610  (125/125)
[ Cosmo ]:
Ficha de Shiva Left_bar_bleue300/300Ficha de Shiva Bleue610  (300/300)
[ Armadura ]:
Ficha de Shiva Left_bar_bleue1000/1000Ficha de Shiva Bleue610  (1000/1000)

https://cdzmythos.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos