CDZ Mythos - RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Ficha] Alleluyah de Ikarus

Ir para baixo

[Ficha] Alleluyah de Ikarus Empty [Ficha] Alleluyah de Ikarus

Mensagem  Kali Ter Fev 17, 2009 7:11 am

=== Ficha Técnica ===
================

Nome: Alleluyah de Ikarus
Idade: 15 anos
Local de Nascimento: Mont Saint Michel - França
Local de Treinamento: Mont Saint Michel - França
Mestre: Não teve

Reino: Artemis
[ Armadura ]: Ikarus
[ Nivel ]: Anjo Cabalistico

Personalidade: Um garoto sério, contido, sempre distante de todos. raramente falando o que pensa ou o que vai fazer. Atos definem suas palavras... Alleluyah é um garoto de vontade inigualavel, nunca recuando de suas decisões. Sua mente é simples: EXTERMINAR A HUMANIDADE, que polui e destroi o planeta Terra. Alleluyah não tolera humanos e suas presenças, os consideram vermes insignificantes que desafiam os deuses...

Aparência: Apesar de ser um garoto, Alleluyah tema aparência de uma garota! Pele suave e branquinha, olhos belos e gentis e longos cabelos suaves ao toque e que se esvoaçam carinhosamente pelo vento. E alleluyah não desperdiça esta sua aparência para se passar de garota para enganar seus inimigos e agir com discrição quando se precisa. Sua armadura continua a mesma, igual ao que Touma de Ikarus usou no passado. Porém a tiara virou uma espécie de mascara que desce do topo da cabeça e cobre seus olhos (igual ao que ocorre com a armadura de Merak, que a tiara esce um pouco e vira protetores oculares)

História:

"O mundo mudou... As eras foram preenchidas pela ignorancia e ganancia dos homens e o mundo, sagrado e puro, foi corrompido. Durante as eras os deuses lutaram pelo controle do mundo. Um após o outro eles foram sendo derrotados e a humanidade continuou ignorante ao fato de estarem desafiando os deuses e suas vontades. Isso gerou a atual situação. A deusa Athena paga hoje seu crime, por ter protegido os humanos rebeldes e crueis que destroem o Planeta. Eu sou Alleluyah de Ikarus, nasci em saint Michel, na França, no monte cujo dizem que o anjo Miguel desceu a terra. Vivi ali por toda minha vida, aguardando a chegada do dia em que a humanidade e seus crimes we pecados seriam cobrados e castigados. Vi a luz vinda dos céus, era um dia escuro, mas aquela luz iluminava todo o monte.

Eu estive nu por toda minha vida, eu estive vago por todos os dias, eu não tinha um corpo, eu sequer poderia ser chamado de "ser vivo"... Não sou humano e agradeço por isso, sou o que chamam de entidade sobrenatural. Fui abençoado por aquela luz e ganhei a oportunidade de azera justiça divina acontecer. A deusa da lua, com sua caridosa cosmo energia me deu um corpo e me deu um nome: Alleluyah. E como agradecimento eua sirvo hoje como um de seus anjos sagrados a fim de punir a humanidade.

Eu sou Alleluyah de Ikarus, anjo cabalistico de artemis, seu guarda costa e executor da humanidade! com minha sagrada lança longinus, irei varrer a humanidade da face da terra!"
================

Atributos

Fisicos [10]
Mental [04]
Cosmo [16]

Pontos de Vida [50] | Pontos de Cosmo [80]

================

Técnicas


[Nivel: 10 ] - Tipo (Atk)
- descrição: LIGHT LONGINUS - Materializando uma longa lança, com comprimento da haste atingindo 2 metros e tendo uma ponta dupla feita de prata, Alleluyah de Ikarus canaliza sua cosmo energia nela, energizando-a e criando um espiral em suas pontas com grande velocidade. Em seguida ele a arremessa contra o adversário, tornando a lança um feixe de luz extremamente poderoso capaz de varar muitos objetos ou seres com um poder destruidor e divino. A lança pode ser usada em combate normal, corpo a corpo, mas neste casoe la só causaria 1d10 de dano por ataque fisico (como se fosse a tecnica em nivel 1). O nome da tecnica nõa é mero acaso, Alleluyah recebeu de propria Artemis a lança sagrada das eras e dos tempos: a sagrada Lança Longinus...
- Poder de ataque: 10d10 dano
- Custo em cosmo: 20 cosmo

=================

Talentos

-
- Presença Invisivel + 2
- Sentidos Aguçados: Visão + 1
- Sortudo + 3
- Vontade de Ferro +2

- Androgino: aparencia de mulher - 1
- Estigma Social - 1
- Intolerância: humanos - 1
Kali
Kali
AdM Primordial
AdM Primordial

Feminino
Número de Mensagens : 230
Idade : 33
[ Categoria ] : DEUSA
[ Armadura ] : MANTOS SAGRADOS
Data de inscrição : 02/02/2009

[ Mythos Knight ]
[ Vida ]:
[Ficha] Alleluyah de Ikarus Left_bar_bleue125/125[Ficha] Alleluyah de Ikarus Bleue610  (125/125)
[ Cosmo ]:
[Ficha] Alleluyah de Ikarus Left_bar_bleue300/300[Ficha] Alleluyah de Ikarus Bleue610  (300/300)
[ Armadura ]:
[Ficha] Alleluyah de Ikarus Left_bar_bleue1000/1000[Ficha] Alleluyah de Ikarus Bleue610  (1000/1000)

https://cdzmythos.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos