CDZ Mythos - RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

2- Regras de conduta segunda parte!

Ir para baixo

2- Regras de conduta segunda parte! Empty 2- Regras de conduta segunda parte!

Mensagem  APOLLO Ter Fev 17, 2009 2:05 pm

Bem já foi dito uma vez sobre as regras de conduta do fórum, mais muitos aqui parecem que não lêem as coisas postadas nos topicos!

Então vou deixa bem claro novamente.

1- O fórum não é a casa de ninguém, primeiramente aqui e um ambiente de diversão e interpretação, não de discussões o sobre coisas de outros fóruns ou problemas pessoais de vocês.

2- Qualquer problema pessoal ou ofensas dirigidas a outros jogadores, tanto comentado em chat Box ou tópicos deverá ser relatado a ADMINISTRAÇÃO os culpados levarão Ban de uma semana ou mais dependendo da gravidade do problema!

3- Qualquer problema reportem as ofensas via Mp ou poste aqui nas Regas de conduta, dizendo nome, motivo, e ofensa, isso passara por minhas mãos e do Cosmo, não importa quem seja a pessoa, pode ser filho ou filha do Papa, pois aqui não é lugar para fulano A xingar fulano B e fica sem punição e caso a pessoa entre na xingamento será punido também, então problemas assim a pessoa deve ir diretamente ao adm mais próximo ou que estiver no momento e relatar o ocorrido!

Bem então aqui esta apenas um resumo de tudo, e fique bem claro para todo mundo aqui é um fórum de cavaleiros não de luta livre onde as coisas e resolvidas com ofensas e xingamentos, espero que cada um tenha bom senso e use, pois ninguém esta aqui para ser ofendido ou maltratando por ninguém até porque não tem nenhuma criança aqui, ou pelo menos acho que não tem!

Eu estou um pouco sem tempo para fica presente devido a problemas fora do fórum estou trabalhando a noite e durmo de manha e a tarde então estarei apenas mais ativo em finais de semana como sexta, sábado e domingo.

E qualquer mudança em fichas pontos ou qualquer coisa relacionada a personagens deve se enviar uma Mp para mim com motivo, um historia porque quer muda x coisa e com um explicação muito mais muito boa para ser aprovado!

Tipo um personagem querendo muda de armadura, tipo ele começou como cavaleiro de Athena e quer ir para o lado de Hades, deve ser manda o motivo e razão para isso, e depois uma historia tentando pega a armadura em questão, mais a historia será avaliada por mim mesmo, e o que eu fala estará falado, pois eu e o Cosmo esta fazendo o máximo que puder para melhora o ambiente de jogo para todos.

Desde já agradeço a todos, bom jogo a todos!
APOLLO
APOLLO

Masculino
Número de Mensagens : 19
Idade : 33
Data de inscrição : 03/02/2009

[ Mythos Knight ]
[ Vida ]:
2- Regras de conduta segunda parte! Left_bar_bleue1000/10002- Regras de conduta segunda parte! Bleue610  (1000/1000)
[ Cosmo ]:
2- Regras de conduta segunda parte! Left_bar_bleue1000/10002- Regras de conduta segunda parte! Bleue610  (1000/1000)
[ Armadura ]:
2- Regras de conduta segunda parte! Left_bar_bleue1000/10002- Regras de conduta segunda parte! Bleue610  (1000/1000)

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos